Muitos adultos têm alguma “dificuldade” em comunicar com as crianças, porque são pequenas e não entendem determinadas coisas. Mas, elas entendem tudo e percebem tudo, basta termos alguma atenção na forma como lhe explicamos. Basta adequar o vocabulário à sua faixa etária e corre tudo bem. Já por várias vezes algumas pessoas me perguntaram: como …









